PARÓQUIA BOM JESUS DOS AFLITOS

Site da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos - Parangaba 85 32451980

OVERVIEW

This domain paroquiabomjesusdosaflitos.org.br currently has a traffic classification of zero (the smaller the better). We have researched zero pages within the domain paroquiabomjesusdosaflitos.org.br and found twenty-four websites referencing paroquiabomjesusdosaflitos.org.br. We have detected one mass networking accounts enjoyed by this website.

PAROQUIABOMJESUSDOSAFLITOS.ORG.BR RANKINGS

This domain paroquiabomjesusdosaflitos.org.br has seen alternating amounts of traffic until the end of the year.
Traffic for paroquiabomjesusdosaflitos.org.br

Traffic ranking (by month) for paroquiabomjesusdosaflitos.org.br

Traffic ranking by day of the week for paroquiabomjesusdosaflitos.org.br

Católicos em Movimento

Vamos postar vídeos, fotos e músicas usadas na evangelização, dentre outras novidades. Total de visualizações de página. Quinta-feira, 1 de março de 2018. Veja o Vídeo da Visita Pastoral. Sábado, 17 de fevereiro de 2018. VISITA PASTORAL DO ARCEBISPO DOM JOSÉ ANTÔNIO APARECIDO TOSI MARQUES. Dia 16 de fevereiro de 2018.

Catequese - Comunidade Nossa Senhora de Fátima

Sexta-feira, 27 de setembro de 2013. Faz muito tempo que estou querendo fazer esse tipo de postagem. Postagens relacionadas com lugares visitados e com muitas. Você sempre quis saber como são? Fotos não iram faltar! A primeira Igreja escolhida foi a de Nossa Senhora das Dores da cidade de Juazeiro - CE. O lançamento da pedra fundamental de uma. Placa ao lado - Jubileu 2000. Vista da Praça dos Romeiros. Na parede de frente ao altar.

WHAT DOES PAROQUIABOMJESUSDOSAFLITOS.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of paroquiabomjesusdosaflitos.org.br Mobile Screenshot of paroquiabomjesusdosaflitos.org.br Tablet Screenshot of paroquiabomjesusdosaflitos.org.br

PAROQUIABOMJESUSDOSAFLITOS.ORG.BR HOST

We identified that the main root page on paroquiabomjesusdosaflitos.org.br took zero milliseconds to stream. Our crawlers could not detect a SSL certificate, so therefore I consider this site not secure.
0 seconds
169.53.231.4

PARÓQUIA BOM JESUS DOS AFLITOS

Site da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos - Parangaba 85 32451980

CONTENT

This domain paroquiabomjesusdosaflitos.org.br states the following, "Pastorais, Movimentos e Serviços." Our analyzers observed that the webpage stated " No próximo dia 21 após a Missa das 19 h haverá uma apresentação Natalina em frente a Igreja Matriz." The Website also stated " No dia 23 de dezembro procissão com a Santa Coroa, saindo da Paróquia de São José as 16 h. Venha participar deste momento de fé e esperança. Dia 03 de Fevereiro de 2015 primeira sexta-feira do ano haverá na Igreja Matriz o terço da Misericórdia com o Frei Jurandir da rádio Dom Bosco." The website's header had coroa as the most important keyword. It was followed by bom jesus, aflitos, and coroa do bom jesus which isn't as highly ranked as coroa. The next words the site used was padre pina. parangaba was also included but could not be understood by web engines.

OTHER DOMAINS

Paróquia Senhor Bom Jesus

Terça-feira, 11 de dezembro de 2012. Atualmente mais ou menos, uns 139 mil idosos são acompanhados por uns 15 mil líderes comu. Em cinco anos de existência, a Pastoral já avançou bastante. Prova disso é que hoje ela já está presente em todos os Estrados do Brasil e é bem aceito pelas pessoas. Mais comunidades querem a Pastoral da Pessoa Idosa, e o motivo dessa busca é porque a Pastoral assiste o idoso e não deixa ele se sentir abandonado.

Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto

Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto. Este é nosso espaço de comunicação! Interatividade, Conectividade, Religião! Capela Nossa Senhora da Conceição Um pouco da história. Programação Anual Da Igreja do Senhor Bom Jesus dos Martírios 2018. Deus não quer perder ninguém. Há também pessoas muito próximas de nós que estão longe de Deus, mas que Ele quer salvar.

Paróquia N. Sra. do Bom Parto Setor Tatuapé Região Episcopal Belém Arquidiocese de São Paulo

Curta nossa página no Facebook. 1º SÍNODO ARQUIDIOCESANO DE SÃO PAULO. CNBB divulga mensagem sobre o combate ao aedes aegypti. CARTA PASTORA À ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO. CARTA PASTORA À ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO.

Paróquia Bom Pastor - SuzanoSP

Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018. Vem do latim basilica, que deriva do grego basiliké. No período do Império Romano, era o lugar onde estava localizado. Uma basílica é o centro espiritual e evangelizador de uma comunidade e também serve para difundir uma devoção especial à Virgem Maria, a Jesus ou a algum santo.

IGREJA LUTERANA DE COTRIGUAÇU

Sexta-feira, 24 de maio de 2013. A hora está chegando! Vem aí os 109 anos da Igreja Evangélica Luterana do Brasil - IELB. O Culto especial será no dia 23 de junho em Lageado, RS, no Ginásio da UNIVATES, as 10hs. Parabéns! Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013.